segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Se você quiser alguém pra ser só seu...

"... é só não esquecer eu estarei aqui!" (Eu era um lobisomem juvenil ~ Legião Urbana)

Desde a primeira vez que o vi, tive a sensação de que ele era um cara legal pra estar ao meu lado!
Simpático, inteligente, carismático, bem-humorado, trabalhador e boêmio... qual seria o defeito dessa pessoa? Não enxergar a minha vontade de ter mais do que bons momentos de conquistas e construir uma história?
Posso estar enganada, mas por diversas vezes tive a sensação de que não era loucura, e que eu estava sim platonicamente sendo correspondida! Os sinais que são emitidos não podem fazer parte da minha imaginação, pois é tudo muito real... chegando a ser SURREAL! Talvez eu tenha medo de estragar o pouco que tenho e que me faz tão bem... Espero sinceramente não ficar eternamente com essa interrogação na cabeça!
Deus mais uma vez me fez interessar por alguém, espero que não seja em vão! Estou cansada...
Aquele ditado: "Antes só do que mal acompanhada" é válido... mas há momentos em que é legal estar alguém, e se é pra estar, que seja com alguém especial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário