sábado, 15 de dezembro de 2012

=(


Tava tudo indo tão bem...

Mas na minha vida nada é fácil, pensei que agora as coisas fossem fluir, e estavam fluindo, mas tomei outra banda da vida... e mais uma vez terei que recomeçar! De repente um efeito dominó de coisas ruins, uma onda de negatividade. Não está sendo fácil, ter que mostrar para o mundo que sou forte e estar super fragilizada por dentro, com os piores pensamentos passando pela cabeça, muito deprimida... coisas que me faziam rir, agora me irritam, me incomodam, me deixam chateada. Eu que sempre gostei da rua, não tenho mais ânimo pra sair... e carisma, será que ainda tenho?
Quando eu era nova era super inteligente, nunca pensei que fosse chegar aos 34 anos sem estabilidade financeira, sem ter conseguido algum bem e principalmente sem ter construido a minha família. Esse não era o tipo de semente que queria plantar para começar o ano de 2013... ontem ainda levei um susto enorme, sofri um assalto a mão armada e pra completar estou entrando no inferno astral... se o mundo não acabar semana que vem, espero ao menos recuperar minha auto-estima, minhas forças e minha garra, pois sei que nada cai do céu, vou ter que lutar pra fazer com que meu ano volte a ser bom...
Não estou reclamando da minha vida e nem devo, tenho saúde, tenho pais maravilhosos, muitos amigos, um lar, não me falta nada. Tenho até mais do que o necessário, graças aos meus pais, porque eu mesma ainda não consegui consquistar nada... e é disso que me queixo, é isso que me entristece, me sinto impotente, uma fracassada. Estou passando por um momento delicado emocionalmente falando e não estou tendo a força admirável que tive no meu pós operatório da cirurgia ortognática (tive orgulho de mim naquela época).

Isso foi só um desabafo!
Tudo posso naquele que me fortalace... E eu vou ressurgir mais uma vez das cinzas como uma fenix.

Que venha 2013 e me livre desse karma.

3 comentários:

  1. Caramba, quanto tempo não apareço por aqui,mas já que aqui estou....

    Vamos lá, ops, peraí! Que isso aqui? Uma pedra!? Meu Deus, mas que caminho pedregoso o Senhor foi me mostrar. Tudo bem, ta aceito o desafio, eu te pedi uma prova de que Tu existe e Tu me deu esse caminho para seguir até essa prova, pois vamos lá, não sou tão moço quanto antes mas em materia de dedicação, não perco para os mais "garotos". Aaahhh,a pedra, essa última eu decidi guardar,tenho muitas outras guardadas, lá do início da caminhada,acho que juntareicom aspróximas que vierem. Vai que lá na frente terei usar algumas para ajudar a construir a escada que me levará exatamente onde quero chegar. Realmente Deus, que bom que abriu minha mente, me mostrando que as coisas em minha vida não acontecem no meu tempo, mas sim no seu Meu Pai!!!

    ResponderExcluir
  2. Espero que, caso o que escrevi não te conforte, que ao menos te faça sorrir, historinha que criei baseada no seu texto. Você é uma linda e quando se sentir do jeito que descreveu ai, ligue pra mim, terei sempre um ombro amigo para te cuidar, e uma piada pronta para zombar de ti, porque é isso que os amigos fazem: Riem e choram juntos!!!!

    Sinto falta de você na minha vida!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ôh meu anjo negro, amigo querido. Obrigada pelo carinho...

    ResponderExcluir