sábado, 28 de novembro de 2009

Viajar é preciso...

Muitas pessoas viajam muito, seja a passeio ou até mesmo a trabalho, algumas pessoas nunca terão a oportunidade de viajar... eu, descobri aos 31 anos que VIAJAR É PRECISO!
Quando era pequena, até viagei para alguns lugares... na verdade, tudo começou quando meus pais moravam em Pampulha - BH e eu nasci, mas logo com um aninho de idade, fomos morar em Brasília (meu pai era militar da Aeronáutica). Íamos muito ao Rio de Janeiro, pois a família praticamente toda era de lá! Quando fiz 6 anos fomos morar definitivamente no Rio. Conheci alguns lugares: Fortaleza, Natal, São Paulo e Espírito Santo, isso até os 16 anos. Depois viajei a trabalho algumas vezes, mas não é a mesma coisa... durante 7 anos, minhas viagens se resumiram em ir a Arraial do Cabo, que é um lugar lindooooo... mas ir só pra lá me deixava irritada, culpa de um ex namorado, mas enfim, deixa isso pra lá! Só fui conhecer Búzios e Angra em 2007, viagens inesquecíveis com amigas... mas eu queria mais... em 2008 eu decidi que pelo menos uma vez por ano, eu teria que fazer uma viagem maneira! Até tentei em Janeiro de 2009, ia pra Buenos Aires, mas uns dias antes acabei torcendo meu pé, e fiquei vários dias de molho! Babou... Buenos, foi para os "aires". Mas eu não desisti...

04 de Outubro de 2009.

Esperei ansiosa a chegada desse dia! Fui pra Floripa para passar 10 dias na casa do meu primo Russo, e lá vivi os 10 dias mais felizes dos últimos tempos... (continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário