terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Escolhas...

A vida é feita de escolhas e eu tive que lhe dar com elas muito cedo... acho que a minha primeira decisão importante, foi feita aos 6 aninhos... na época havia acabado de me mudar para o Rio de Janeiro. Filha de pai militar (Aeronáutica), nasci em Belo Horizonte e quando completei 1 ano fui morar em Brasília, só depois em 1984 viemos pra Cidade Maravilhosa. Ah... mas voltando a escolha! Meus pais me matricularam numa escola pública do bairro aonde íamos morar e eu teria que cursar o antigo C.A. Mas nos primeiros dias de aula a professora solicitou que minha mãe fosse a escola, porque eu já sabia ler e escrever e não havia necessidade de continuar ali, depois fez um teste para que eu acompanhasse a 1ª série, e eu fui muito bem... a conclusão a que chegaram, foi que eu deveria tentar encarar a 2ª série primária. A decisão apesar de tudo era minha, embora a responsabilidade fosse dos meus pais.
E eu consegui, aos 6 anos estava a "formiguinha atômica" toda boba na 2ª série... desse dia em diante o meu sucesso só dependia de mim mesma, mas sempre gostei de estudar e consegui me sair bem, terminando o antigo 2° grau com 15 anos. É... isso faz tempo! Tô ficando velha...
Depois disso eu continuei fazendo escolhas... Erradas... rs




Mas isso é papo pra outro dia! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário