segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

"Eu carrego comigo a grande agonia..."

É uma mistura de prazer e descontentamento sentir o que não se sabe explicar se é paixão, cisma ou ilusão. Ao mesmo tempo que a incerteza me conforta, existe a probabilidade do "NÃO" e isso dá medo. O medo de ter medo surge por conta de tudo que está implícito, e que já não tenho esperança de que seja revelado! Na verdade, o medo é de não conseguir ir em busca do "SIM", já que é a filosofia é... "o não eu já tenho!".
O segredo faz parte dessa conquista, a dificuldade desperta ainda mais o desejo, e se fosse escrever um livro sobre esse "romance", mereceria um
final feliz.
O destino tem sido o sabotador do amor na minha vida, e de que adianta o livre arbítrio? Quando um não quer, dois não fazem... e vira um círculo vicioso, por que até agora não se sabe se ele quer e ele nem sabe que eu quero. E quem disse que ele não quer?


Enquanto isso a vida real continua, e eu aqui no mundo da lua, vivendo esse conto de fadas!



P.S: Música tema: Timidez (Biquini Cavadão)

"... se eu tento ser direto o medo me ataca, sem poder nada fazer sei que tento me vencer acabar com a mudez, quando chego perto tudo esqueço e não tenho vez..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário