terça-feira, 29 de março de 2011

Sempre em frente...

Quando percebi que estar solteira não é sinônimo de estar infeliz, passei a me divertir muito mais, pois minha felicidade não pode depender de ninguém além de mim (embora eu queira ter alguém legal ao meu lado).

Não sou exemplo de pessoa guerreira, que passou por dificuldades e teve que morar sozinha, pagar as despesas de uma casa, entre tantas outras coisas por qual passaram alguns amigos e me orgulho por eles terem dado a volta por cima. Mas sempre disse que cada um sabe aonde seu calo aperta e o meu problema não é menor do que o de ninguém, o que não é nada pra você, pode ter sido muito doloroso pra mim. Em compensação vou enfrentar duas cirurgias bem complicadas esse ano, o que faz de mim pelo menos uma mulher CORAJOSA! Mas acho que sou exemplo como uma pessoa que NUNCA desistiu! Nunca tive um emprego que pudesse considerar bom (finaceiramente), nunca trabalhei com o que eu gostava, passei anos como escrava do comércio... mas "aos 29 com o retorno de saturno, decidi começar a viver..." e desde então, mesmo ganhando pouco, consegui transformar alguns "sonhos" em realidade. Nunca deixando de estudar e sempre acreditando que nunca é tarde pra vencer! Quanto mais difícil, melhor a conquista, melhor a vitória. E eu nasci pra ser uma vencedora!!!

Quando parei de me preocupar mais com o bem estar dos outros do que com o meu próprio foi quando me encontrei, descobri o que realmente me fazia feliz profissionalmente. Demorou bastante, fiz muitas escolhas erradas! Abandonei a faculdade de Letras no 5° período, me formei em Jornalismo, hesitei em estudar para concurso público por achar que não iria conseguir... resolvi fazer o Curso de Guia de Turismo e me apaixonei. A vida é feita de escolhas, e cada escolha é uma renúncia... e quando você escolhe o caminho errado, o caminho para o sucesso é mais longo...

Mas o ápice, foi quando cansei de ouvir os amigos dizendo: EU ACREDITO EM VOCÊ! E passei a acreditar em mim mesma... deixei de ser tão insegura e mudanças começaram a acontecer... Em 2011, quero que todos que acreditaram em mim digam: ME ORGULHO DE VOCÊ ÉRICA!

"Se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo! Quem acredita SEMPRE alcança..."

Sempre em frente, porque é pra frente que se anda. O que passou, passou... por isso se chama passado.

Desconfie do destino e acredite mais em você.

QUEM VIVER, VERÁ! ;)

· · Compartilhar · Excluir

Nenhum comentário:

Postar um comentário