sexta-feira, 27 de maio de 2011

"Sexo sem compromisso"




Não é pelo fato de que eu digo que estou muito bem sozinha, que eu não tenho vontade de conhecer alguém legal pra dividir um pouco do seu tempo comigo, sair, rir e fazer outras coisas que só dá pra fazer acompanhada né? Pois é... sei que o exemplo que vou dar agora é da história de um filme, mas uma história perfeitamente normal nos dias de hoje, quando é com os outros... quando se trata da amiga da amiga, da conhecida do meu primo, da vizinha da minha vó... Tô pra postar isso faz um tempinho, desde quando assisti o filme SEXO SEM COMPROMISSO. Resumindo a história: Adam e Emma se conhecem ainda na adolescência, se reencontram algumas poucas vezes no decorrer dos anos, até que por fim ele bebe demais, vai parar na casa dela e pela manhã (já sóbreo), eles transam. Decidem que vão ficar transando sem compromisso, com algumas regras para que não vire um romance (como se existisse regra pra isso), regras estas impostas por ela (ligar quando tiver vontade de transar, não olhar nos olhos, não dormir junto, não dormir de conchinha, não tomar café da manhã, etc). Emma é médica e por falta de tempo e de acreditar que é suficientemente feliz sem relacionamentos sérios, vive bem assim, até que, sem perceber se apaixona por Adam... o final do filme vocês já sabem...
Bem, vamos a minha visão dessa história... É totalmente possível acontecer algo assim e dar certo, mas isso "só não acontece comigo!" FATO!!! Nem falo pelo fator ainda predominante nos homens que é o machismo, mas porque tudo que já vivi, ou deixei de viver por conta da sociedade machista que ainda existe, e de uma forma ou de outra nos últimos 3 anos não se transformou em relacionameto algum... e eu vos pergunto, o que é que tem de errado comigo? Porque só posso chegar a conclusão de que o problema está em mim.
Moral da história: Sexo sem compromisso só é legal se for como aconteceu no filme, porque na verdade o compromisso existia, só não era assumido... Isso me fez refletir sobre a minha vida! E o pior de tudo, não me acho uma pessoa desinteressante, mas juro que queria entender por que ninguém mais se apaixona por mim, com sexo ou sem sexo que seja! Tá, tá... sei que tem gente apaixonada e que eu não correspondo! Mas esse é o ponto, quero que se apaixone por mim alguém por quem eu esteja apaixonada também, será pedir muito??? Quero reciprocidade! Ou vou ter que afogar Santo Antônio num copo d'água? rs... não, nem quero casar, o que facilita o trabalho do Santo, só quero alguém que me dê carinho, alguém pra fazer uma viagem romântica (coisa que eu nunca fiz na vida, acreditem! Ou melhor, pasmem!!!). Ter alguém com quem contar no final de semana, alguém pra cuidar de mim ou pelo menos pra ir ao cinema. =)

P.S: chorei nesse filme, se vocês querem saber :P

3 comentários:

  1. Ví esse filme e também achei ótimo...adorei o cd q ele fez com even flow e keep bleeding..rsrs..
    depois da uma moral: cinemapunch.blogspot.com

    excelente comentário do filme..vlw

    ResponderExcluir
  2. vc e mais bilhoes d pessoas querem! por isso é dificil d c ter é algo q precisa lutar pra conseguir e quanto mais dificil vim mais dificil irá. FATO#

    ResponderExcluir