sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Uh Fred vai te pegaaaar...

Não, essa história não tem nada a ver com o Flu e nem com futebol!!! rs

Tudo começou em Blumenau, eu keca, o "cupido" dessa história e o casal atingido: Cindy Coutinho e Fred Pascoal, todos nos conhecemos por lá! Essa é uma história de AMOR bem estilo daquelas que sempre sonho pra mim, sem preconceitos, sem barreiras, com conquista, resultando em um relacionamento sério, mas sem um final feliz... por que se houver final, eu prefiro nem contar, pois não duvido que ainda serei madrinha de casamento desses dois! O dedo podre é só pra mim, quando ataco de cupido acerto em cheio. ;)

... Voltando a Blumenau, exatamente no dia 11 de Outubro de 2010, posso dizer que foi o dia que conheci a Cindy, porque foi o dia que ficamos juntas o dia todo no point do Oktoberfest, o BOM e velho Tunga. Lá estavam todos os novos amigos conquistados no final de semana, e de repente surgiu um mineiro bonito, com a camisa do Cruzeiro, que havia acabado de assumir a liderença do Campeonato no lugar do meu Fluzão. Na verdade a camisa dele me chamou atenção, porque a felicidade dele em relação ao novo rumo campeonato, me irritava no melhor sentido de implicância entre duas pessoas que entendem e são fanáticas por futebol! Até porque naquele dia, meu foco era um outro mineiro, muito mais bonito por sinal... rsrsrs. Já a Cindy (que estava pagando de namoradinha nesse dia com um menino que era do Rio) ficou impressionada com a beleza do Cruzeirense, que até então ninguém sabia o nome! A noite chegou, trocamos alguns contatos e cada um foi pro seu canto pra se arrumar pra festa no Pavilhão. Era o último dia, e eu me esforçaria para organizar uma Ressaca no Rio, como rolou em 2009, me rendendo a amizade com o Felipe, "meu irmão".
Rolou então no final de semana seguinte a primeira Ressaca do Oktober, foi num lugar chamado: TEQUILA (Bem sugestivo para a comemoração de um Festival da Cerveja... rs). Todos foram à caráter, com chapeu, caneca pendurada e tudo mais que fosse possível, foi divertido! Mas a gente queria mais, uma coisa mais nossa... então eu decidi fazer um churrasco no Play do meu prédio. A essa altura, eu e a Cindy que tinhamos tido grande afinidade, estávamos cada vez mais unidas e praticamente "amigas de infância". Então decidimos chamar TODOS os que conhecemos no Oktober, boa parte era do Rio, mas também fizemos questão de chamar os outros meninos de fora, o Paulista mala (que até hoje não sei o nome) e o Mineiro Cruzeirense, óbvio! O evento tinha sido marcado para o feriado de Novembro, no dia 02.
Entre uma Ressaca e outra eu e a Cindy nos empenhamos em conseguir os contatos da galera... telefones, msns, orkuts... Só então descobrimos o nome do tal Cruzeirense, porque nem o Felipe que tinha ficado de rolezinho com ele por Blumenau sabia. Ele se chamava Frederico Pascoal (vulgo: Fred).
Por um empurrãozinho do destino talvez, a Cindy começou a ter bastante contato com o Fred pelo msn, e ficou decidido que ele viria no domingo antes do churrasco para conhecer o Rio e ficaria hospedado na casa dela.
Quando o Fred chegou ao Rio a Cindy fez as honras de uma verdadeira "guia de turismo", e o levou para conhecer vários pontos turísticos, da parte dela havia um interesse, mas pelo pouco que eu já a conhecia, se ele não tomasse uma atitude, ela jamais o faria, o que estava deixando a história mais interessante, porém, poderia ter um final, pois o Fred iria embora na terça. Na mesma noite, ela me buscou em casa e tentamos ir pra Casa Rosa (meu point), que estava lotada e sem condições de entrar, então terminamos a noite no sertanejo do Bate-Papo (point dela), haviam umas amigas da Cindy por lá, e era um tipo de música que combinava muito com os dois... ai aquela coisa meio adolescente de ficar sem graça, e as amigas idiotas ainda deixando os dois a sós pra dançar! rs... e ainda assim quando voltamos, nada havia acontecido, que agonia! Mas uma música: Fugidinha, tudo a ver com os fatos e com eles dois! Mais uma dança, e enfim, o primeiro beijo! (Fogos!!! hahaha... aeeeeeeeeee... merecia até uma cambalhota pra comemorar! rs)

"O jeito é, dar uma fugidinha com você..."


Segunda-feira o combinado era me buscar depois do trabalho em Ipanema para fazermos alguma coisa, mas parece que o novo casal não conseguiu se desgrudar, e eu, claro que compreendi! Ainda assim, a noite eles foram me ajudar a comprar as coisas para o churrasco da segunda Ressaca do Oktober.
Quando o Fred foi para o aeroporto, perdeu o voo, bem típico de quem não queria ir embora! Dai as conversas entre os dois não eram mais apenas pelo msn, trocavam sms também, mas pra quê? Um mora em BH e a outra no Rio... Cindy já estava encantada, e o Fred, tenho certeza que também... homem quando faz certas coisas, tem certas atitudes, não me enganam (só me enganam quando a situação é comigo... rs).
Eu que já vinha colocando pilha para esse relacionamento vingar, tive que dar a flechada fatality... porque se dependesse da Cindy, ai ai... claro que eu reuni informações com os dois e cheguei a conclusão que era possível! Num final de semana em que fomos ao aniversário do Laerte, um dos nossos amigos do Oktober, eu fiquei na casa da Cindy, e conversamos muito sobre o assunto! Ela manifestou o desejo de visitar o Fred em BH, mas jamais falaria isso para ele, e depois disso, diversos compromissos afastariam os dois e com certeza essa história acabaria...
Foi ai que a super cupido entrou em ação com um plano infalível... por sorte na segunda-feira seguinte Fred estava on line, eu nem podia entrar do trabalho, mas era o destino conspirando a favor... perguntei a ele o que ia fazer no próximo final de semana e ele pensou que eu queria ir pra BH... hahaha... conversa vai, conversa vem, PLANTEI a idéia de que ELE deveria convidar a Cindy pra ir no final de semana seguinte pra BH... só sei que a noite eu recebi um torpedo dele, que com muito carinho tenho guardado até hoje: "Maluquinha mais linda da minha vida, vc é o cara! Vlw pelas dicas hoje de manhã! Tomara que dê certo! Bjo pra vc. Fred". E a Cindy por sua vez me ligou toda eufórica, contando que iria para BH na semana seguinte! (Crente que eu não sabia, pedi segredo ao Fred, claro! Senão ela iria me matar).
Ela foi pra lá e teve mais um findis MARAVILHOSO, e depois combinaram de passar Reveillon juntos, aniversário dela ele veio pra cá, e era um tal de Mineiro vir pro Rio e de Carioca ir pra Belo Horizonte... um já conhecia a família do outro, até a chegada do momento crucial, principal fator de separação de casais (principalmente os não oficializados), e o combinado até então, era que cada um passaria no seu canto... mas quem disse que eles conseguiam ficar longe um do outro no carnaval? rs... BINGO!
E não ter um status de "relacionamento sério" no facebook (o orkut já era falecido na época) é bobagem, ao meu ver, pois o que os dois tinham era muito mais digno do que vários casais "casados" que eu conheço! Rótulos não significam nada quando se tem respeito e sentimento verdadeiro.
Mas sabe como nós mulheres somos não é? Sempre queremos "gritar para o mundo nossa felicidade". Então numa viagem de sonhos para fortaleza, eis que o Fred resolveu oficializar o namoro! "TODOS COMEMORA!" Uhullll...

Eu fico muito feliz pelo casal e escrevi essa história aqui, não tão detalhadamente como eu gosto de fazer, pois não vem ao caso! Mas fiquei emocionada ontem e fico todas as vezes que vejo a carinha de felicidade e os olhos brilhando da minha amiga. E o mais gostoso é saber que os dois são muito gratos ao meu "empurrãozinho"!!! Que seu Frederico fez o favor de me cagoetar... hahaha...
Espero um dia poder contar aqui, uma linda história, aonde a protagonista seja eu! Acho que mereço =)


QUERO SÓ A FELICIDADE DE VOCÊS, POIS SÃO ESPECIAIS NA MINHA VIDA! Amo vocês meus amigos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário