sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Bom saber que eu tenho de sobra o que me resta...

Tudo acontece e nada acontece ao mesmo tempo... mas quem planta colhe, quem tem fé tem força, quem acredita em si alcança e eu sei que 2012 será melhor! Esse ano foi pra terminar ciclos, cuidar da saúde, arrumar contatos, firmar laços, ter novas experiências, testar a força e a coragem, dar valor as pequenas coisas...
Neste período em que ainda estou me recuperando da cirurgia ortognática, tive momentos de muita felicidade e também fiquei muito magoada... mas aprendi a ser muito mais paciente e viver um dia de cada vez. A cada decepção dou mais valor as pessoas que realmente merecem, a gestos que fazem o momento valer à pena! E ainda assim, mesmo quando acho que não vou suportar... é bom saber que eu ainda tenho de sobra o que me resta! E me resta muita coisa... boas lembranças, bons amigos, saúde, alegria de viver, alegria pra dividir, muito amor pra dar e esperança de alcançar meus objetivos!

"Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar, não deixe nada pra semana que vem, porque semana que vem, pode nem chegar..."

VIVA UM DIA DE CADA VEZ... MAS NÃO DEIXE A VIDA PASSAR, A GENTE NASCEU PRA SER FELIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário