quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Nunca quis te ter...

Os dias passaram e eu cheguei a conclusão de que nunca vou esquecer a história que nunca existiu! Podia até ser cisma, por não ter vivido o que sonhei, mas era um sentimento puro, porém coisa só da minha cabeça, coisa que só tinha vivido quando tinha 12 anos de idade. Um dar sem receber, um querer bem, uma felicidade só de ver. O jeito de me tratar era diferente, e isso invadia a minha mente de esperança... Eu posso até ser romântica demais, mas nunca fui louca!
Os dias continuaram passando lentamente e mesmo que distantes, por vezes, ainda sonhei em tê-lo, como sempre tive (só na minha cabeça) e me contive. O mais importante era a companhia, o jeito gentil, educado e ao mesmo tempo desbocado. Continuaria te contemplando de longe e ao mesmo tempo de tão perto, só para ganhar seu abraço, seu sorriso e as gargalhadas mais gostosas. Sei que também sentiu em algum momento a minha falta, não sei como e nem exatamente porque! Mas um dia a gente se cansa da falta de reciprocidade... e de repente aquela atenção toda que eu achava que era especial, era... mas como amiga!
Os dias continuarão passando, e eu não estarei mais esperando... e apesar da eterna dúvida, ficou a certeza de que nunca quis te ter, só pra não te perder! E essa história que nunca existiu morrerá comigo.
Sua companhia bastou até me sufocar, mas já era tarde demais! Talvez tenha sido realmente loucura, carência... coisas de quem está solteira há tempos e a procura de alguém com características pré-determinadas (por mim)! Ou talvez seja Deus, mais uma vez me livrando de alguma coisa que eu não sei bem o que é, mas que certamente me faria sofrer.


Hoje conheci alguém, e algo me diz que vai mudar o rumo da minha história... estranho, mas parece algo de vidas passadas, uma afinidade surreal! Aqui jaz a era platônica, romantismo é bom quando vivido a dois... e eu quero um conto de fadas sim, mas na vida real!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário