sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

TE ESPERO!

A vida nos deixa com tantas marcas, que relutamos às vezes pra aceitar algo que vai ser bom pra nós! Mas como advinhar? Mrs. Dedo Podre nunca dá uma dentro! Só me meto em furada...
Dessa vez tava eu quietinha no meu canto, recém-operada, não podia sair, fazer nada do que gostava, nem comer direito eu podia... o que eu menos queria era conhecer alguém nesse estado! Mas alguma coisa em mim parecia estar mais interessante aos olhos masculinos, não pela aparência (óbvio!), talvez pela essência! Tava super inchada ainda e o fato de não poder beijar... era no mínimo curioso! E não é que alguns carinhas que já me conheciam, queriam "me conhecer" melhor... mesmo sabendo das minhas limitações! Mas como sempre se juntasse todos, não dava um.
Pois é, a vida é engraçada, o mundo dá voltas, reencontros inesperados acontecem... e salve o Facebook! E olha que não adiciono quem eu não conheço, a não ser que tenha referências... e foi assim que dei início a uma nova fase na minha vida... Um pedido de solicitação de amizade aceito, um telefonema, um encontro marcado, POSSIBILIDADE TOTAL e uma longa tarde de espera.
Engraçado é que eu inicialmente estava literalmente cagando pra esse súbito interesse, nem queria dar chance pra que nada acontecesse. De repente, me vi desesperada, querendo que meu trabalho terminasse logo, com medo de que ele fosse embora, como se algo mágico fosse acontecer! Mas um torpedo definiu o que seria daquele dia, o dia que mudaria todos os próximos, não sei até quando... mas eu só posso agradecer por ter me permitido! E nele só havia duas palavras: TE ESPERO!

E acho que tem valido à pena! E sabe por quê? Acho que por que dessa vez eu não escolhi, fui escolhida...

2 comentários:

  1. "Não escolhi, fui escolhi" - O ano era 2008, e um certo Nêgo Léo fez essa recomendação, porque nem dela ele gosta!!!

    Texto foda Nêga, melhor ainda a sinceridade em saber quando é o momento de arriar a armadura e se deixar se arrebata por algum sentimento, mesmo sem saber que sentimento é esse, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. É, procuro as respostas pro que estou sentindo... rs, mas só posso dizer que estou ainda mais feliz do que sempre fui!

    Obrigada Leo.

    ResponderExcluir