sexta-feira, 6 de abril de 2012

Queixinho mágico... rs

Passei anos procurando por um príncipe
busquei até entre os sapos, não achei.
Fiz simpatias, orações, promessas em vão.
Continuava solteira, sozinha e sem chão.

Então provei que não precisava de ninguém
além de mim pra ser feliz.
Realmente não precisava... saia, me divertia,
satisfações não devia, assim o destino quis!

Outra profissão fui buscar,
tinha necessidade de aprender
recuperar o tempo perdido,
sair, viajar, outras pessoas conhecer.

Amigos novos surgiram
e mais badalação também.
Mas quando voltava pra casa
lá estava eu, sem ninguém.

Precisei fazer duas cirurgias
e tive que ser muito forte
e a segunda quem diria,
mudaria a minha sorte.

Meu queixo era mágico,
olha só que beleza!
Mas a vida na real
é uma caixinha de surpresas.

E entre tantas outras você me (re)encontrou
Eu nem queria nada,
me ganhou na insistência e cara de pau
Então não vi saída, a "possibilidade era total".

O encontro aconteceu de forma inusitada
e nem um beijo decente eu podia dar
mesmo com todo o tempo
que já tinha feito ele esperar.

Agora meu cupido não pode vacilar,
pois meu coração não aguentaria outra decepção.
Mas com a química que rolou, fica fácil advinhar
que fatalmente irei me apaixonar.

Ah! Por favor mundo, em 2012 não acabe.
pois o tanto que esperei foi por merecer
e agora diante de tanta felicidade
quero viver um amor de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário