quinta-feira, 20 de março de 2014

A eterna procura da felicidade!

E o que é a felicidade?

Nunca acreditei nela por completo, mas sim em momentos de felicidade...
E se me perguntarem se hoje eu sou feliz, não sei responder com precisão, mas posso dizer que tenho o suficiente para ter uma vida feliz... mais do que mereço e menos do que almejo... mais do que muitos e menos que tantos outros. Tenho saúde, pais maravilhosos, amigos incríveis, hoje trabalho na profissão que escolhi e eu amo meu trabalho, mas falta alguma coisa!
Nem peço muito em minhas orações, apenas quero sorrir e fazer os outros sorrirem, descobri faz tempo que essa é minha função aqui na terra. Pois muitas vezes faço rir, sorrir e até gargalhar quando por dentro estou em lágrimas.
Já tive fases em que deixei a vida me levar, algumas ruins, outras difíceis em que me surpreendi com a minha força, já experimentei a felicidade que considerei plena e já estive no fundo do poço, sem esperança de reencontrar a verdadeira felicidade. Foi aí que aprendi que mais importante que ser feliz é ter ânimo, mas importante que ser feliz é ter fé!
E fica a critério de cada um subverter a respeito do seu estado de espírito.

Hoje no dia Internacional da Felicidade, acho que estou (e não sou) feliz! Pois a felicidade é intermitente...

Um comentário: