terça-feira, 1 de setembro de 2009

Um pouco (muito pouco mesmo) de mim.


Sou a Mineira mais CARIOCA que vc conhece ou virá a conhecer, TRICOLOR DE e fanáticaaaaa... Uma das minhas maiores diversões é ir ao Maraca ver meu Flu jogar (amo futebol), prefiro do que uma night em uma boate.
Amo meu nome: Érica, mas adoro ser chamada de keca, é carinhoso!
Tenho sindrome de Peter Pan, sou uma eterna moleca e não tenho vergonha disso. Ninguém é obrigado a ser como eu, mas espero que gostem de mim do jeito que eu sou... na vida tem hora pra falar sério e momentos em que se deve mostrar seriedade.
Sou amiga, simpática (embora não tenha vocação pra hiena), debochada, extrovertida, muito engraçada e carismática... (é o que dizem meus amigos! Até porque detesto quem gosta de se fazer de engraçado!). Meus defeitos não vou contar aqui né! rs... Aliás, carisma e graça vc não adquire com o tempo, vc nasce com... assim como ter sorte! No amor acho que não tenho, vou começar a jogar na MEGA SENA, tô perdendo tempo, já poderia estar rica! kkkkkkk...
Amo a natureza, mas me deixe longe dos insetos e bichos (principalmente das baratas, tenho pânico!), tenho medo deles. Amo o mar, mas o respeito, pois já quase me afoguei uma vez... desde então o chuveirinho e o sol são meus melhores amigos por lá. Adoro surf e mergulho, mas fico mais encantada vendo os outros praticarem... sou uma negação pra qq esporte, meus pais não me incentivaram, o único que pratiquei foi natação, mas não deu muito certo. Meu negócio sempre foi dançar... fiz anos de jazz, ballet e sapateado (meu preferido).
Sou Jornalista por formação, aliás nem precisava né, porque o diploma pra exercer minha profissão não é mais necessário (indignada mode on). Pretendo ainda fazer um curso de fotografia pra não ter a sensação de tempo perdido! (Amo fotos)
Estudar nunca é demais, e eu ainda pretendo estudar muitooo...
Tive uma infância MA RA VI LHO SA! Com direito a todas as brincadeiras que as crianças hoje em dia não tem (que saudade de pular elástico, brincar de polícia e ladrão, taco, queimado, bandeirinha, etc).
Já fui muito romântica, hj sou pé no chão, mas não me permito tão fácil, embora às vezes tenha alguns momentos: "pega na minha mão que eu tô carente!" Tudo mentira... rsrsrs, sou babacamente romântica, talvez a última da face da terra, apenas agora não acredito em qualquer Don Juan. Apesar dos traumas, acho que sempre vou acreditar no amor! Só não procuro mais por ele, como diz a música do Natiruts: "minha liberdade não pertence a ninguém, mas o amor pode chegar, iluminar e colorir"... meu amor é pela minha família, meus cachorrinhos Judie e Pitt e pelos meus amigos (que não são poucos). Paixão pelo meu FLUMINENSE!
Sou insegura DEMAIS, mas acredito que tenho potêncial.
Recomeçar é difícil mas é NECESSÁRIO!
Acredito muito em Deus, sou de criação católica, gosto muito de Santa Rita (mas minhas causa são tão impossíveis que acho que ela não tá conseguindo me ajudar! rs)... agora o negócio é apelar para Santo Antônio... kkkkkk... mas me identifico mais com o Kardecismo.
E graças a Papai do céu, meu formol está me conservando direitinho, tô muito melhor agora do que quando tinha 18 anos.
Bem, muito resumidamente, essa é a keca (Fashion, Punk, Eriquinha, Eriquita, me chamam cada época de uma coisa... rs) que muitos conhecem superficialmente, mas que não passa despercebida por onde tem a possibilidade de mostrar um pouco do que é!


Acho que no fundo sou uma pessoa legal!

ACREDITO SEMPRE QUE O MELHOR AINDA ESTÁ POR VIR... POIS A VIDA MEU BEM, SÓ É BOA PRA QUEM SABE ESPERAR!


Nenhum comentário:

Postar um comentário